Criação de uma nova proposta para o POIT: Programa de incentivo ao talento do colégio Objetivo, junto com equipe especializada para o desenvolvimento mais harmônico das crianças portadoras de altas habilidades, na época chamadas de superdotadas.
Conectada a lida de suas emoções no relacionar-se com o mundo, propus que a expressão artística fosse norteadora do processo de autoconhecimento destes alunos em sua fase de formação.
Trabalho elaborado e praticado durante o ano de 2000 e 2001.
Apresento este porta-fólio de meu trabalho realizado até o momento, por novos trabalhos. São fotografias, recortes de jornais e revistas, peças produzidas: registros de minha trajetória como artista e como arte educadora. Material acumulado pelo poder continuar desenvolvendo ações que promovam o conhecimento de si através do reconhecmento do outro, em situações criadas e envolvidas pela linguagem artistica, procurando o agregar valores em experiências coletivas voltadas para o fazer artistico, e a continua reflexão sobre o mesmo, de dentro pra fora e de fora pra dentro em um determinado período de tempo.
(para acessar meu curriculum na plataforma lattes, clic na minha foto acima)
Registros expostos a seguir:
Registros expostos a seguir: